29 julho 2013

Look do Leitor: Lukas Higuti

Na terça-feira, tive que ir viajar de última hora e só acabei voltando no sábado, está ai explicado o porque de minha ausência, seguido de desculpas… Mas voltei e vamos que vamos.
Primeiríssimo Look do Leitor no blog e quem diria que seria de um garoto…
O look de hoje é do Lukas Higuti, 16 anos, de Bauru, que é super ligado em moda e tendências desde que o conheço por gente.
Já que esses dias andam congelantes, o Lukas apostou nessa blusa de frio cinza com gorro para sair nas ruas de Curitiba (o que me lembrou muito assimetria, que atualmente vem ganhando espaço nas lojas), com uma calça mais “larguinha” na cor abóbora; quebrando a cartela de cores do inverno mas ainda assim deixando o modelo incrível, combinado com um tênis de couro da mesma tonalidade da blusa e incrementando com um óculos de sol.




Ele ainda sugeriu dicas como: “Acho que calças coloridas desbotadas são mais estilosas, com cores de blusas em tons cinzas e verdes musgo fica bem legal.”

Você se inspira em algo, alguém, algum site ou blog para se vestir?
“Eu sou a inspiração”, disse ele. 

Blusa: TNG
Calça: M.Officer
Tênis: Armandillo Aeg
Óculos: Herchcovitch

O que acharam? No Instagram dele (@lukashiguti), o Lukas sempre posta fotos de looks e outras bem legais, vale dar uma olhadinha e um “follow”.

Quer ver seu look aqui no blog, ou de alguém que você vive babando? É só mandar, clicando aqui.

Um comentário: