18 julho 2013

R.I.P Cory Monteith:


Muitos de vocês, infelizmente já devem estar sabendo da tragédia ocorrida na madrugada deste sábado (13). 
O ator Cory Monteith do seriado "Glee", que interpretava Finn Hudson, foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá.
O corpo de Monteith foi descoberto pelos funcionários do hotel depois que ele perdeu o horário do checkout, por volta de meio-dia.
Após a autópsia realizada na segunda-feira, as autoridades canadenses confirmaram que Cory Monteith morreu após misturar heroína e álcool.
“Ele morreu após misturar tóxicos, incluindo heroína e álcool".
Cory tinha um relacionamento com a atriz Lea Michele, que vive a personagem Rachel Berry no mesmo seriado. Cory e Lea se conheceram nas gravações e assumiram o romance em maio de 2012.

Dependência química:
Em abril deste ano, Cory Monteith decidiu passar um tempo, voluntariamente, em uma clínica de reabilitação para tratar de sua dependência química, assumida por ele em 2011. Ao que parece, Lea tem dado total apoio para o namorado e se diz orgulhosa pela atitude do mesmo.
Na época, ele contou que havia começado a usar drogas aos 13 anos, e foi internado pela primeira vez aos 19, depois da intervenção da mãe e de amigos.

Cremação:
Segundo o site TMZ, o corpo do ator foi velado em uma cerimônia fechada para familiares que teve também a presença da namorada, Lea Michele, antes de ser cremado, nesta terça-feira. O corpo do ator foi liberado na noite desta terça e sua mãe decidiu fazer uma cerimônia apenas para Lea e para o irmão mais velho de Monteith, Shaun, no hospital em Vancouver. O pai de Cory, divorciado da mãe, não foi convidado e se diz devastado pela situação embaraçosa. 
Futuro de Glee:
O TMZ também afirmou que os roteiristas de Glee se reuniram nesta quarta-feira para decidir como seguir com o seriado sem o protagonista Finn Hudson, que era interpretado por Monteith. “Glee não vai ser cancelada. É só olhar para a rentabilidade da atração e para as novas crianças que entraram para o elenco no ano passado. É claro que a série não era sobre um personagem só”, disse uma fonte próxima da produção do programa ao site.
"Eu não tenho palavras! Meu coração está partido. Cory não era apenas um baita amigo, mas um grande homem que eu terei sempre no coração.” - Dot Marie-Jones.

"Sem comentários. E pela pior razão." - Taylor Swift.

"É realmente um dia triste, um jovem e talentoso ator se foi. Me solidarizo com a família, amigos e fãs de Cory Monteith. Um cara sensacional. Mesmo." - Ian Somerhalder.

"Cory Monteith, que seu espírito esteja em paz e voe com os anjos. Coração partido. Minhas orações estão com os seus." - Rihanna.

"Isso dói. Eu te amo, Cory. Descanse em paz. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família" - Selena Gomez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário