15 junho 2014

Look Copa do Mundo do Dia - #1

Oioi gente, acho que esse tipo de post por aqui é novidade… Meus “Look do Dia”. Como estamos em clima de Fifa World Cup 2014, resolvi postar o que eu tenho usado para assistir aos jogos do Brasil, porque afinal, só Deus sabe o quanto é difícil combinar verde, amarelo e azul, ahahah! No final do post, me digam o que acharam, ok?


No primeiro dia de jogo, Brasil x Croácia optei por usar o basiquinho: Shorts e camiseta, e lógico que com as cores do nosso país.












Usei um shorts verde escuro, de cintura alta (como a blusa era mais compridinha e usei por cima dele, não deu para perceber) da Miscelânia. Ele tem uns detalhes em tachinhas douradas no bolso da frente, e no bolso de trás, formando um símbolo da paz e é todo desfiadinho na barra.















Já a camiseta… Fiquei maluca assim que vi! Audrey Hepburn com toda sua elegância, vestindo a camiseta do Brasil, achei o máximo, foi amor a primeira vista e ainda posso usar sempre sem parecer uma patriota,ahahah! Comprei essa gracinha na DMX Store



Nos pés, usei uma sapatilha azul marinho de couro, com um lacinho em cima só pra ficar com cara de brasileirinha mesmo! Mas ainda sim, tênis como All-Star e Vans caem super bem com o estilinho camiseta-shorts.


E esse foi o primeiro “Look do Dia” do blog. As fotos não saíram excelentes, porque em dia de jogo tudo fica corrido, mas acho que deu para vocês terem uma noção… Espero que vocês tenham gostado! 

Obs: Acho que muitas de vocês ainda não sabem, mas criei um Instagram para o blog, o @0ohlalagirls! Lá eu acabo postando quase todos os dias, ou pelo menos bem mais que a página do Facebook, então dêem um follow lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário