04 julho 2014

Look Copa do Mundo do Dia - #2

Quem diria, segundo look em meio à quatro jogos, mas o que vale é a intenção e como eu já havia dito, probleminhas a parte e achei que não seria legal se postasse modelitos que uso nos jogos seguidos.
No último jogo da seleção (Brasil x Chile) decidi usar um vestidinho todo estampado com umas folhinhas, flores e derivados; amarelo com os detalhes em azul, laranja e principalmente verde. Ele é bem rodado e apertado à baixo do busto, todo soltinho…






























Achei o vestido bem a cara do Brasil, não só pelas cores, mas por ser bastante alegre, além de combinar com a ocasião (hora do almoço, ahahaha). Outro detalhe que marca bem o look, é a abertura que a peça tem nas costas, que acaba tirando um pouco a cara de “menininha fofinha". O corte do vestido é um pouco mullet, acho que não ta muito visível pelas fotos, mas é mais curto na frente do que atrás.



Outro querido pelo qual estou doida nessa Copa do Mundo é o rímel azul, ahahaha. Tenho adorado usar, fica bem bonito e discreto.


Nos pés, usei uma sandália gladiador cobre, combinando com minha correntinha e brincos.


Eu espero que vocês estejam gostando desse tipo de post, e não esqueçam de deixar suas opiniões e sugestões, ein? Tanto por comentário, quanto por ask.fm.

Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário