10 julho 2014

TAG: 70 perguntas que ninguém pergunta

Mais um post diferenciado e dessa vez vou falar um pouquinho sobre mim para vocês me conhecerem melhor! Já que são 70 perguntas, decidi dividí-las em dois posts com 35 perguntas para não ficar cansativo.

1. Você dorme com as portas do guarda-roupas abertas ou fechadas? Durmo com as portas do guarda-roupas fechadas, já que ouvi dizer que dormir com portas abertas atraem espíritos, ahahaha.

2. Você leva shampoos e condicionadores de hotéis? Às vezes sim, mas nunca uso.

3. Você dorme com o edredon virado para dentro ou para fora? Não entendi, mas acho que para dentro.

4. Já roubou uma placa de rua? Placa não, mas cone de sinalização sim. Para quem me segue no Instagram, sabe que teve uma época que toda vez que via um cone, tirava uma foto! Looouca, não? Certa vez, peguei um cone da estrada de terra e levei para a chácara do meu avô, acabou que eu acho que meus pais devolveram.

Nem perguntem sobre...
5. Gosta de usar post-its? Amo!

6. Você guarda cupons mas nunca os usa? Nunca guardo cupons porque nunca uso.

7. Você prefere ser atacada por um urso ou um enxame de abelhas? Enxame de abelhas, já que corro menos risco de morte.

8. Você tem sardas? Em uma escala de 0 à 10, 2.

9. Você sempre sorri pra fotos? Sempre!

10. Qual sua maior neura? Acho que mania de querer arrumar meu quarto, guarda-roupas e gavetas toda semana, porque sempre bagunço demais.

11. Já contou seus passos enquanto andava? Ainda não atingi esse nível de loucura.

12. Você já fez xixi na floresta? Sim, quando eu era criança meus pais sempre tinham que parar na estrada para eu fazer, ahahaha.

13. Você dança mesmo se não tiver música? Só quando estou empolgada.

14. Mastiga suas canetas e lápis? Não.

15. Qual o tamanho da sua cama? Cama de solteiro.

16. Qual é a música da semana? 


17. O que você acha de homens que usam rosa? Gosto bastante de homens usando rosa, acho bonito.

18. Você ainda assiste desenhos animados? De vez em quando sim, na verdade, sempre assisto quando fico doente e de cama.

19. No que você mergulha o nuggets? Ketchup ou barbecue.

20. O que você bebe com o jantar? Bebo o que tiver. Ultimamente tem sido refrigerante.

21. Qual sua comida favorita? Pergunta impossível de se responder, eu como de tudo mesmo!

22. Alguma vez você já foi escoteira? Nunca fui uma escoteira.

23. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Já faz algum tempo, mas não menos de 6 meses.

24. Você consegue trocar o óleo de um carro? Não consigo, poxa.

25. Já foi multada? Não, ainda não dirijo oficialmente, ahahaha.

26. Tipo favorito de sanduíche? Tostex de peito de peru.

27. Melhor coisa para comer no café da manhã? Não costumo comer de manhã, na verdade odeio. Sei que é um hábito ruim, mas nada desce. Sempre tomo só um copo de leite, e nas férias raramente tomo café da manhã, é claro que tem exceções como por exemplo, café da manhã de hotel, eu como a minha vida.

28. Qual a sua hora de dormir? Durmo entre 23h e 00h, mas nas férias não tenho horário.

29. Você é preguiçosa? Demais!

30. Quando você era criança o que você vestia para o dia das bruxas? Quando eu era criança, era fissurada por halloween e amava me fantasiar, sempre era de bruxa ou vampira.

31. Qual seu signo antropológico chinês? Meu signo antropológico chinês é Boi.

32. Quantos idiomas você fala? Falo português e inglês, mas já fiz aulas de espanhol e italiano, então sei um pouco.

33. Você tem alguma assinatura de revista? Não.

34. Você é teimosa? Um pouquinho.

35. Você tem medo de altura? Nenhum pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário