06 julho 2014

Um ano de Ooh Lala Girls!

Nesse comecinho de mês, mais especificamente no dia 6 de julho (hoje, heheh), completamos um aninho de blog, e quando digo isso, não me refiro exclusivamente a mim, mas sim a todos vocês que entram no site, a todos que ajudaram a construí-lo e aqueles que já colaboraram para posts! Parece que foi ontem… Então antes de mais nada, quero agradecer imensamente, porque sem vocês nada disso seria possível! Sei que ainda tenho muito o que melhorar, e por isso peço a vocês que me digam o que mais gostariam de ver por aqui e se deixo de falar de algo, como estão carecas de saber, pode ser via ask ou pelos comentários aqui em baixo mesmo.
Eeee a parte boa da história é: para comemorar essa data tão esperada, essa semana vai ter post todos os dias até quinta-feira! E para começar, separei as matérias que vocês mais gostaram e comentaram. 




Um comentário:

  1. Estou conhecendo o blog agora e estou gostando bastante, parabens pelo blog, sucesso!

    Compondo Fotografia

    ResponderExcluir