02 julho 2014

Unhas da Semana: Personalizadas

Oioi gente, dei uma sumidinha essas semanas porque tive que pegar pesado com os estudos nesse final de bimestre, e estava dependendo de uma uma pessoa para o próximo post (que infelizmente não deu certo) que não se empenhou muito, mas o mais importante é: estou sumida principalmente por estar preparando novidades super bacanas para cá, hehehe.
Mas vamos à cereja do bolo… Já faz um bom tempo que não faço nenhum post sobre unhas, e como semana passada foi meu aniversário e eu comemorei em uma neon party, decidi fazer algo diferente para combinar.
Escolhi usar uma mistura de Batida de Coco e Pétala Branca, ambos da Colorama, para ficar bem branco mesmo, como "ponta de francesinha".


Para não ficar só um branco sem graça, decidi colocar essa película que tem um estilo meio étnico em tons de azul, verde, e salmão bem clarinho.
E para dar um toque a mais, optei por colocar mini lantejoulas brancas, meio cintilantes, no dedo do meio. Confesso que não sabia se ia combinar, mas acabou que eu me apaixonei pelas minhas unhas.



Finalizei com o Verniz Balada, da Hits, uma base que promete brilhar na luz negra (e gente, brilha mesmo, em qualquer cor de esmalte). Achei demais!


Infelizmente, a cabeçuda aqui, não viu a marca da película e nem da lantejoula, mas acredito que vocês encontrem facilmente em lojas de cosméticos.



Eaí, unhas aprovadas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário